Entre em contato com um de nossos especialistas!

Sobre nós

Conheça a nossa história!

A ÂNCORA SERVIÇOS é uma empresa de TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA, de origem brasileira.

Atualmente com sede em Belo Horizonte, participa ativamente do mercado mineiro junto aos seus clientes e parceiros, com visão e propriedade para atendimento em todo território nacional.

Vantagens

Surgiu para atender a necessidade inerente a demanda mercadológica de serviços, proporcionando qualidade com custos adequados à realidade de cada cliente.

A finalidade é oferecer SOLUÇÕES RÁPIDAS, DIRECIONADAS, EXCLUSIVAS e ESPECIALIZADAS de MÃO DE OBRA para diversos setores tais como: RESIDENCIAIS, COMÉRCIOS, CLUBES, ACADEMIAS, HOSPITAIS, HOTÉIS, SHOPPINGS, dentre outros.

EFICIÊNCIA

A terceirização é uma das maneiras como você conseguirá aumentar sua eficiência e produzir mais. Ao delegar tarefas mais rotineiras e específicas, você terá mais tempo para se dedicar ao essencial do seu empreendimento.

ABRANGÊNCIA

Atualmente, existe a possibilidade de se terceirizar quase tudo: segurança, portaria, recepção, limpeza, transporte, logística, contabilidade, entre outras áreas.

QUALIDADE e CUSTOS

Terceirizar evita que as empresas que optam por este procedimento tenham que lidar com trâmites jurídicos e possíveis problemas trabalhistas com funcionários, pois, é a prestadora de serviços que oferece suporte.

SUBSTITUIÇÃO ÁGIL

Existindo faltas por problemas de saúde, férias ou até mesmo desligamentos, geralmente demanda algum tempo em sua reposição. No caso do modelo terceirizado, isso não acontece. As substituições podem ser feitas rapidamente sem prejudicar o andamento dos processos.

TREINAMENTO E ACOMPANHAMENTO

Treinar e acompanhar os profissionais envolvidos é uma das bases para se ter Eficiência, Qualidade, Baixos Custos, evitando substituições desnecessárias.

REDUÇÃO DE CUSTOS

Quando se pensa a médio e longo prazo, o serviço de terceirização de mão de obra pode reduzir os custos de sua empresa. Isso se vê por conta do serviço qualificado, menos gastos com trocas de funcionários, desperdícios com manutenção de máquinas e produtos.